Participamos do

Biografia de Anitta revela briga em bastidores nos programas do Faustão e de Jimmy Fallon

"Furacão Anitta" chegará às livrarias de todo País no dia 30 de março, data em que a cantora completa 26 anos
22:17 | Mar. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Biografia não autorizada de Anitta, escrita pelo colunista Leo Dias, já está dando o que falar. Além de revelar no livro o início do mal-estar da cantora com Bruna Marquezine e Simaria, da dupla com Simone, o ele também contará outras curiosidades da vida da funkeira, como a crença no Candomblé e polêmicas nos bastidores dos programas "Domingão do Faustão" e "The Tonight Show", de Jimmy Fallon.

De acordo com Dias, o mal-estar com a produção do "Domingão do Faustão" teria acontecido em 2014, quando a cantora se recusou a participar da entrega do troféu dos "Melhores do Ano". Na época, a funkeira havia passado por cirurgias plásticas e não estava totalmente disposta a participar da cerimônia. Contudo, pouco tempo depois, a poderosa foi convencida por sua equipe a comparecer ao evento para não desagradar o apresentador do programa, Fausto Silva, que sempre apoiou sua carreira. Segundo o colunista, a Rede Globo ainda teria disponibilizado para Anitta um helicóptero para levá-la até a sede do Projac e uma cadeira de rodas para ela se locomover  pelo local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já a outra situação ocorreu quando a cantora se apresentou no programa "The Tonight Show", de Jimmy Fallon. Na época, ela havia brigado com a rapper Iggy Azalea, com quem havia gravado a música "Switch". De acordo com Dias, a australiana teria feito com que Anitta fosse dispensada da apresentação e a funkeira enviou ao programa uma planilha com todos as despesas que teve para ir até os Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. 

Sobre a crença do Candomblé, a biografia aborda a religião como uma das coisas mais importantes para a cantora junto com sua família. "Em 2018, a gente teve uma polêmica muito grande envolvendo a Anitta no movimento #Elenão que a internet mediu o posicionamento político dela. Ela demorou porque estava deitada para o Santo. Ela estava fazendo as obrigações do Santo no terreiro, ela fica descalça, de branco, uma semana fazendo tudo. Se precisar lavar um banheiro, ela lava", revelou o colunista durante entrevista para o programa "Sensacional", da RedeTV!.

"Furacão Anitta" chegará às livrarias de todo País no dia 30 de março, data em que a cantora completa 26 anos.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags