Participamos do

Anitta dedurou para Neymar flerte de Marquezine com astro internacional, diz colunista

De acordo com o colunista Leo Dias, mal-estar entre as duas teria começado após Anitta ter dedurado para Neymar suposto flerte de Bruna com Harry Styles, da banda One Direction
19:36 | Mar. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Suposta desavença entre Anitta e Bruna Marquezine acaba de ganhar mais um capítulo. De acordo com informações do colunista Leo Dias, autor da biografia não autorizada da cantora, o mal-estar entre as duas teria iniciado em 2014, durante a turnê da banda britânica One Direction no Brasil.

"Anitta ficou com o vocalista da banda e a Bruna flertou com outro rapaz também do grupo. Mas ela [Bruna] não ficou com ele, ok?", explicou Dias durante uma entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTv!. "A Bruna estava namorando o Neymar na época e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou mesmo", continuou o jornalista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo ele, Anitta teria ficado com Niall Horan, enquanto Bruna flertava com Harry Styles. No bate-papo com a apresentadora do programa, Dias também não escondeu a antipatia que sente pela global e explicou o motivo: "Ela não é acessível, ela não é querida. Ela também não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade".

Sobre a polêmica envolvendo o beijo da poderosa com Neymar, Leo Dias afirmou que ambos são muito amigos e nada mais. "Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi. Amigos transam, não?", finalizou.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags