Participamos do

Briga entre Anitta e Simaria aconteceu após fofoca de Nego do Borel, diz colunista

Segundo um dos relatos feitos por Leo Dias no livro "Furacão Anitta", o polêmico mal-estar entre a cantora e Simaria teria contado com bate-boca e aconteceu após uma "fofoca" feita por Nego do Borel
19:58 | Mar. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Biografia não autorizada de Anitta, escrita pelo colunista Leo Dias, já está dando o que falar. Segundo um dos relatos feitos pelo apresentador do Fofocalizando no livro "Furacão Anitta", o polêmico mal-estar entre a cantora e Simaria, da dupla com Simone, teria contado com bate-boca nos bastidores de premiação e aconteceu após uma "fofoca" feita por Nego do Borel, amigo pessoal da funkeira.

De acordo com Dias, tudo teria começado em um grupo no WhatsApp, em que diversos artistas se comunicavam para pedir favores, como divulgação de músicas e videoclipes. Simaria, uma das mais ativas, pedia constantemente para os colegas divulgarem seus shows. Contudo, Anitta, conhecida por usar suas redes sociais para faturar, se recusava a atender os pedidos da colega e fazer propaganda de graça, o que acabou chateando Simaria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Percebendo a falta de suporte da amiga, a coleguinha começou a desabafar com outros colegas de trabalho. Ainda segundo relato de Leo Dias, Nego do Borel, ao ficar sabendo das reclamações de Simaria, resolveu contar tudo para Anitta.

Pouco tempo depois, nos bastidores do Prêmio Multishow, a relação entre as duas já estava visivelmente estremecida e elas acabaram protagonizando um pequeno bate-boca. Simaria acusava Anitta de ignorá-la e a funkeira rebatia afirmando estar trabalhando demais e sem tempo para WhatsApp. No final das contas, a dupla acabou não se entendendo e resolveu cortar a amizade.

Em 2017, Anitta e a dupla Simone & Simaria lançaram a parceria "Loka", considerado um dos clipes nacionais mais vistos do YouTube. Simone, irmã de Simaria, não chegou a se meter na confusão entre as duas cantoras e ainda fala normalmente com Anitta. Ambas continuam se seguindo nas redes sociais e trocam mensagens de vez em quando.

A biografia não autorizada de Anitta será lançada no próximo 30 de março, data em que a cantora completa 26 anos.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags