PUBLICIDADE
Notícias
APENAS AMIGOS

Assessoria de Neymar nega romance entre o jogador e a cantora Anitta

A assessoria responsável pela administração da carreira de Neymar, também negou que os dois juntos em um mesmo camarote seria mais uma estratégia comercial. "Não existe nenhuma jogada de marketing".

17:53 | 05/03/2019
Na esquerda David Brasil, Neymar e Anitta, durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. (Foto: Camarote Rio Divulgação)
Na esquerda David Brasil, Neymar e Anitta, durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. (Foto: Camarote Rio Divulgação)

A assessoria do jogador Neymar Jr do Paris Saint-Germain Football Club (PSG), negou que o atleta estaria tendo um romance com a cantora Anitta. Os boatos começaram após o promoter David Brazil divulgar que os dois teriam sido vistos aos beijos em um dos camarotes do Carnaval do Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira,4.

A cantora Anitta também negou qualquer tipo de envolvimento com o esportista. A famosa usou a sua conta do Instagram nesta terça-feira, 5, e publicou uma série de vídeos onde explicou que tudo não passou de um mal entendido. "Não peguei ninguém",contou.

Anitta disse que advertiria David Brasil pelos comentários em uma das fotos em que os três aparecem juntos no camarote. "vou lhe da um esporro", contou a cantora.

Nas redes sociais, vários sites noticiaram que os dois teriam protagonizado na última noite, cenas mais afetuosas do que apenas bons amigos.

Após repercussão sobre um possível "affair" entre os dois, sobrou até para a ex-namorada do craque, a atriz Bruna Marquezine, que também estava no mesmo camarote em que Anitta e Neymar. Bruna teria se irritado com a possibilidade de envolvimento entre os dois, horas depois a global desativou o seu perfil no Instagram e não fez nenhum pronunciamento.

Anitta por sua vez, não quis deixar barato, após ser apontada nas redes sociais como mais um pivô na relação que o jogador e atriz viveram disparou: "Não me metam na briga de ninguém", disse. Após grande repercussão, a cantora ganhou mais de cem mil seguidores no Instagram.

A assessoria responsável pela administração da carreira de Neymar, também negou que os dois juntos em um mesmo camarote seria mais uma estratégia comercial. “Não existe nenhuma jogada de marketing”.

Saga Brumar 

O jogador de futebol Neymar e a atriz Bruna Marquezine, namoraram por quase quatro anos. Os dois que já tinham terminado o relacionamento em 2017. Meses depois anunciaram uma reconciliação durante um Révellion em que passaram juntos em Fernando de Noronha em Pernambuco no mesmo ano. A relação dos dois parecia ir bem. Após mudança do craque para Paris,  Bruna ficou dividida entre escalas aéreas do Brasil para o país europeu. Rumores dão conta de que o casal teria terminado em definitivo, devido a vontade do craque para que atriz fosse morar com ele.

Durante uma entrevista  exibida no último domingo, no programa "Esporte Espetacular" da Rede Globo, o jogador contou que tinha planos em se casar com Bruna. Os dois terminaram o namoro em janeiro, a confirmação ganhou repercussão após os dois retirarem todas as fotos em que apareciam juntos das redes sociais.

Redação O POVO Online