Internado, Moacyr Franco se despede de Silvio Santos com atraso
Ex-humorista de "A Praça é Nossa", Moacyr Franco se despediu de Silvio Santos em homenagem nas redes sociais
O ator, cantor, compositor e humorista Moacyr Franco falou pela primeira vez sobre a morte de Silvio Santos.
Considerado um dos nomes mais relevantes que já passou pelo elenco de “A Praça é Nossa”, o artista de 87 anos de idade estava internado desde o dia 17 de agosto.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Sem dar informações sobre o seu estado de saúde, o artista declarou que só soube da morte do comunicador no início desta semana, após pedido da família para não interferir na sua recuperação.
“Oi, Silvio, que merd*, hein! Eu tava internado, não quiseram que eu soubesse da sua ‘viagem’”, iniciou Moacyr no vídeo compartilhado na terça-feira, 20, em seu perfil no Instagram.
Fundador do SBT, Silvio Santos morreu no dia 10 de agosto, aos 93 anos de idade, após um quadro de broncopneumonia que aconteceu devido a uma infecção por influenza (H1N1).
Morre Silvio Santos: famosos lamentam falecimento do apresentador
De forma melódica, o artista recitou uma homenagem e se despediu do amigo e ex-chefe. “Ah, a viagem, eu não sabia que você estava indo para tão longe. Nem imaginava que você estava tão sozinho. Negócios de alma, espírito, amor, amizade e eternidade”, continuou.
Adaptando sua própria canção “Pedágio”, composta na década de 1960, o artista afirmou: “Os seus amigos mais distantes estão sofrendo muito, chorando. Eles te amam mesmo”.