Anitta dá entrevista e se apresenta no The Tonight Show, de Jimmy Fallon

Cantora foi entrevistada no programa The Tonight Show, do canal de televisão estadunidense NBC; Anitta também lançou single "Boys Don't Cry", em inglês, no talk show de Jimmy Fallon

A cantora carioca Anitta foi entrevistada na noite desta segunda-feira, 31 de janeiro (madrugada da terça-feira, 1º, no horário de Brasília), no programa The Tonight Show, do canal estadunidense NBC. O talk show, apresentado por Jimmy Fallon, é uma das atrações de televisão mais populares no país.

Anitta foi definida pelo programa como "super estrela da música global". A Fallon, ela pontuou que a intenção de lançar a carreira internacional já foi questionada: "alguém me disse que, para brasileiros, era impossível ultrapassar as barreiras do Brasil", disse a cantora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— The Tonight Show (@FallonTonight) February 1, 2022



Além da entrevista, Anitta lançou, no programa, seu novo single, "Boys Don't Cry". Com letra em inglês, a música tem pegada que se aproxima do rock, em contraste com o funk pelo qual ficou famosa no Brasil e o pop latino que deu projeção internacional à cantora.

Para marcar o lançamento de "Boys Don't Cry", a cantora fez uma performance exclusiva no programa. Confira abaixo:

Anitta apresenta single "Boys Don't Cry" no The Tonight Show

Mais sobre música brasileira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anitta single boys don't cry jimmy fallon the tonight show

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar