Tom Holland fala sobre futuro após "Homem-Aranha": "começar uma família"

Em entrevista ao portal estadunidense "People", o ator Tom Holland falou sobre seus planos para depois de seus trabalhos com a Marvel

Tom Holland é a estrela de um dos filmes mais aguardados do ano: o “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. O ator, que interpreta o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, falou sobre seus planos para o futuro em entrevista ao portal estadunidense “People”.

“Eu amei cada minuto. Sou grato à Marvel e à Sony por nos dar a oportunidade e nos permitir ver o progresso dos nossos personagens. É incrível. E é por isso que, para mim, não quero dar adeus ao Homem-Aranha, mas sinto que talvez estejamos prontos para dizer adeus ao Homem-Aranha”, pondera.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com ele, seria interessante ver outros protagonistas mais diversos no papel. “Nós tivemos três Homens-Aranhas seguidos. Somos todos os mesmos. Seria bom ver algum diferente”, defende.

Com alguns longas-metragens já planejados para o futuro, o ator afirma que quer ter uma pausa para focar em sua vida pessoal. “Eu quero pausar e focar em começar uma família e em descobrir o que eu quero fora desse universo”, explica.

Ele sonha em ser pai: “Eu amo crianças. Mal posso esperar para ser um pai. Eu posso esperar e esperarei, mas mal posso esperar. Se eu estou em um casamento ou em uma festa, estou sempre na mesa das crianças”, diz.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte tom holçland homem-aranha marvel sony universo cinematográfico da marvel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar