Remake Pantanal: Juma e Jove aparecem juntos pela primeira vez

O remake de "Pantanal" está sendo gravado no Mato Grosso do Sul e conta com Alanis Guillen e Jesuita Barbosa no elenco

O remake de "Pantanal" está sendo gravado no Mato Grosso do Sul e fotos dos bastidores já mostram os atores em sua caracterização. Intérpretes dos personagens Juma Marruá e Joventino, Alanis Guillen e Jesuita Barbosa posaram pela primeira vez juntos.

Os dois irão viver um par romântico, que na versão original foi interpretado por Cristiana Oliveira e Marcos Winter. Julia Dalavia, intérprete de Guta, já havia compartilhado uma imagem de Jesuita com seu novo visual. A personagem da atriz irá viver um breve romance com Joventino no início da trama.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A versão original surgiu em 1990, exibida pela Rede Manchete. O remake está previsto para 2022, na faixa das 21 horas, na Globo. O enredo conta a história de José Leôncio, um peão de boiadeiro que chegou com o pai, Joventino, ao Pantanal, onde compraram uma fazenda e começaram a criar gado de corte. Certo dia, José Leôncio viajou com os peões em comitiva e o pai foi caçar marruá, um tipo de boi selvagem, sozinho e desapareceu pelo Pantanal.

A novela chegou a ser eleita a quarta melhor da TV brasileira pela Veja em 2016, atrás de "Roque Santeiro"(1985–86), "Vale Tudo" (1988–89) e "Avenida Brasil" (2012). No elenco da nova versão também estão Silvero Pereira, Juliano Cazarré, Murilo Benício e Juliana Paes.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirta se pantanal remake pantanal juma e jove Alanis Guillen Jesuita Barbosa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar