Após reunião, banda sueca ABBA lança "Voyage", primeiro álbum em 40 anos

"Voyage" é primeiro lançamento do grupo desde a separação, em 1982; ABBA se reuniu em 2018 para trabalhar no novo projeto, que foi divulgado nesta sexta-eira, 5

A banda sueca ABBA está, em definitivo, de volta. Após anunciarem, em 2016, que produziriam um novo disco, nesta sexta-feira, 5, o novo álbum do grupo, "Voyage", foi lançado. É o primeiro trabalho conjunto do quarteto desde a separação, em 1982.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O novo álbum tem 10 músicas e duração aproximada de 37 minutos. Os primeiros singles, "I Still Have Faith In You" e "Don't Shut Me Down", haviam sido liberados em setembro.

O retorno do ABBA começou com a ideia de um especial, em 2018, para os canais de TV NBC (Estados Unidos) e BBC (Grã-Bretanha). O projeto inicial previa apenas as duas músicas que foram lançadas como singles em setembro. O grupo decidiu, porém, ampliar o projeto, e sucessivos adiamentos aconteceram.

Além do álbum, uma série de "performances digitais" dos membros acontecerá, começando em maio de 2022. As apresentações acontecerão em Londres, e irão até dezembro do mesmo ano. Não haverá turnê ou shows presenciais do grupo.

Veja a lista de músicas do álbum "Voyage", do ABBA

  1. I Still Have Faith In You - 5min9s
  2. When You Danced With Me - 2min50s
  3. Little Things - 3min8s
  4. Don't Shut Me Down - 3min56s
  5. Just A Notion - 3min31s
  6. I Can Be That Woman - 4min1s
  7. Keep An Eye On Dan - 4min5s
  8. Bumblebee - 3min57s
  9. No Dout About It - 2min56s
  10. Ode To Freedom - 3min32s

Mais notícias sobre música

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

abba novo álbum abba novo disco abba música abba voyage

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar