Turma da Mônica pode ganhar personagem LGBTQIA+, diz Mauricio de Sousa

O cartunista não deu detalhes, mas revelou que já está planejando com sua equipe

Mauricio de Souza revelou que há possibilidade de a "Turma da Mônica" ganhar um personagem LGTBQIA+. Apesar de não dar detalhes sobre o novo integrante, o cartunista adiantou que já está planejando a novidade com sua equipe.

"Vem vindo aí… Estou esperando um pouquinho que esteja cada vez mais aceita a posição do gay, principalmente. Estamos discutindo isso, sim. Estamos discutindo com os roteiristas, com o Mauro (filho), com o pessoal próximo da gente aí para que haja um personagem positivo. Em todos os sentidos", declarou à BBB News Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda na entrevista, Mauricio contou que a experiência com o filho, Mauro Sousa, o ajudou a entender mais sobre a comunidade LGBTQIA+. "Eu tenho um filho, bem, que se assume (homossexual) e eu adoro meu filho. Ele cuida de uma parte tão importante [da empresa], que é a de shows e espetáculos. E dá um nó no pessoal que já tem mais idade e mais experiência", explicou.

"Ele se abriu comigo também e nos entendemos muito bem, sempre. Com meus filhos eu me entendo sempre muito bem. Esse caso foi meio diferente mas também foi uma experiência muito interessante e agradável, porque é a porta da vida e da felicidade. Realização também", disse ao relembrar o momento em que o filho revelou que era gay.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Turma da Mônica Mauricio de Sousa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar