Semana Virtual do Circo exibe espetáculos a partir desta quinta, 28

Semana Virtual do Circo exibe três espetáculos circenses entre quinta-feira, 28, e domingo, 31, em formato virtual; atrações são transmitidas em diversos canais do Youtube

Três espetáculos circenses ganham exibição virtual e gratuita de quinta-feira, 28, a domingo, 31. A Semana Virtual do Circo, realizada pela Casa das Poc Produções Criativas, transmitirá as sessões no Youtube.

Uma das atrações é “O virtuosismo de Ícaro” em que o trapezista Elison Fernandes desenvolve truques e mostra suas habilidades de giro no trapézio. O conteúdo terá três sessões no total.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com quatro exibições, também haverá “Mulher Mágica Sim!”, produzida pela artista Carol Rocha. Ela ocupa o lugar da “Mágica” ao executar truques de ilusionismo, fazendo os espectadores questionarem os limites da realidade e da fantasia.

Já “O Circo Marlyn” será uma apresentação única. O objetivo é fortalecer as memórias do público com o circo, que permaneceu fechado durante quase dois anos por causa da pandemia do coronavírus.

Os espetáculos ganham transmissão nos canais do Youtube da Casa das Poc, da Bruta Flor - Arte e Invenção e da Mercúrio Gestão, Produção e Ações Colaborativas. O projeto teve apoio do VIII Edital das Artes, da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor).

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Programação

quinta-feira, 28
19 horas - O Virtuosismo de Ícaro
19 horas - Mulher Mágica Sim!

sexta-feira, 29
19 horas - O Virtuosismo de Ícaro
19 horas - Mulher Mágica Sim!

sábado, 30
19 horas - O Virtuosismo de Ícaro
19 horas - Mulher Mágica Sim!

domingo, 31
19 horas - Mulher Mágica Sim!
20 horas - O Circo Marlyn

Semana Virtual do Circo

Quando: de quinta-feira, 28, a domingo, 31
Onde: nos canais do Youtube da Casa das POC, da Bruta Flor - Arte e Invenção e da Mercúrio Gestão, Produção e Ações Colaborativas
Mais informações: no perfil do Instagram @casadaspocprodutora

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte espetáculos circenses semana virtual do circo semana do circo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar