Com risco de corte de energia, grupo teatral faz campanha financeira

Com a pandemia de Covid-19, o espaço acumulou dívidas de contas de energia, água e aluguel

A Companhia Teatral Acontece anunciou uma campanha para arrecadar R$ 2.000, com o objetivo de quitar as dívidas referentes às contas de energia e água do espaço. A equipe informou que a arrecadação tem caráter de urgência e pediu ajuda de alunos, ex-alunos, amigos e entusiastas das arte cênicas. As doações podem ser feitas via Pix (85) 99864-9805.

"Quem nos conhece, conviveu conosco sabe muito bem que não somos de 'chorar nas redes sociais', mas se vimos aqui, é porque já tentamos de tudo. Engolir o orgulho e calçar a chinela da humildade se faz necessário", escreveu a Cia no Instagram. Atualmente o grupo está realizando divulgação de montagem de "Romeu & Julieta" 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde o início da pandemia, o grupo passava por dificuldades devido aos lockdowns e impossibilidade de realizar suas atividades. Ficamos completamente parados, sem nada. Tentamos manter o espaço durante esse tempo, mas o dinheiro acabou. o aluguel e as contas foram atrasando e se acumulando. Nossa energia foi cortada, tivemos que pedir dinheiro emprestado para amigos para que a energia fosse ligada", disse Almeida, um dos responsáveis pelo projeto, em entrevista ao O POVO em junho deste ano.

Na época, a Cia estava com aluguéis atrasado e cogitando a possibilidade de devolver o imóvel, mas devido a mobilização dos alunos, que fizeram uma campanha de rifas e doações virtuais, o espaço conseguiu ser mantido por alguns meses. Agora, os responsáveis pedem ajuda da população novamente para que o grupo seja mantido.

Como Ajudar?

Doações: via Pix (85) 99864-9805

Instagram: @ciateatralacontece

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Companhia Teatral Acontece CITA Cia Teatral Acontece Campanha de arrecadação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar