Vila das Artes segue com inscrições para curso de palhaçaria até quarta, 27

O Curso Profissionalizante de Palhaçarias, promovido pela Vila das Artes, segue com inscrições abertas até quarta-feira, 27 de outubro. Aulas começam no dia 8 de novembro

Está buscando aprofundar seus conhecimentos sobre palhaçaria? A Escola Pública de Circo da Vila das Artes está com inscrições abertas para o Curso Profissionalizante de Palhaçarias até próxima quarta-feira, 27 de outubro.

O público-alvo são artistas circenses ou pessoas interessadas na arte que tenham, no mínimo, 14 anos. As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário on-line.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com carga horária de 328 horas, as aulas estão previstas para começar em 8 de novembro. O curso, que terá 30 vagas, divulgará o resultado da seleção no próximo dia 1º.

Entre os conteúdos ministrados, haverá disciplinas de introdução sobre jogo do palhaço; palhaçaria clássica; gestão e políticas públicas; e noções básicas de produção. O “Curso Profissionalizante de Palhaçarias” será o primeiro de média duração da Vila das Artes.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Curso Profissionalizante de Palhaçarias

Quando: inscrições abertas até 27 de outubro
Onde: por meio de formulário on-line
Mais informações: no e-mail info.escoladecircoviladasartes@gmail.com

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vila das artes curso de palhaçaria curso profissionalizante de palhaçaria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar