The Masked Singer Brasil: onde assistir ao vivo hoje, dia 24/08, e horário

Hoje, terça, 24 de agosto (24/08), o The Masked Singer Brasil vai entrar em uma 2ª fase e terá um novo jurado convidado a cada programa. Mariana Ximenes será a 1ª. Veja onde assistir ao vivo na TV e online, qual horário passa e como funciona

O terceiro episódio do The Masked Sing Brasil, apresentado por Ivete Sangalo, vai ao ar hoje, terça-feira, 24 de agosto (24/08/2021). O programa, que estreou com 12 participantes, já desmascarou dois famosos, entre eles Sidney Magal e Renata Ceribelli, restando apenas 10 competidores. Entrando em sua segunda fase, o reality receberá um convidado por semana que irá ajudar os jurados a descobrir quem são os mascarados. A primeira convidada será Mariana Ximenes.

Neste programa, Arara, Astronauta, Coqueiro e Girassol, que participaram do primeiro episódio, sobem ao palco e se enfrentam na batalha para permanecer no jogo.  O Unicórnio, que também disputou na estreia, sendo eleito como o melhor da noite, volta ao palco para um show especial, porém, imune, tem vaga garantida para a final. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Monstro e Onça Pintada disputarão a batalha no próximo programa. O jacaré que foi eleito o melhor da noite do segundo episódio também tem vaga garantida para a final. 

The Masked Singer Brasil: onde assistir ao vivo e horário?

O programa The Masked Singer Brasil é exibido na TV as terças, pela rede Globo, às 22 horas e 20 minutos (horário de Brasília). Para assistir de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora - o GloboPlay.

The Masked Singer Brasil: como funciona o programa?

A competição é feita por meio de três batalhas que ocorrem em dupla. A plateia vota no seu favorito e no final os jurados Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público. Aquele que sobrar é desmascarado no palco.

A ideia da programação é descobrir quem são as personalidades misteriosas que se apresentam no palco fantasiados.

The Masked Singer Brasil: qual foi a melhor apresentação do 1º episódio?

Para eleger a melhor performance da noite, os jurados avaliaram os três mascarados mais bem votados pela plateia – Unicórnio, Coqueiro e Girassol. Entre os três, o escolhido foi o Unicórnio que chamou atenção pelos vocais. "Os três surpreenderam a gente na graça e no carisma, mas hoje nós vamos dar essa moral para a apaixonante Unicórnio", disse Edu Sterblitch.

The Masked Singer Brasil: qual foi a melhor apresentação do 2º episódio?

Para eleger a melhor performance da noite, os jurados avaliaram os três mascarados mais bem votados pela plateia - Jacaré, Boi-Bumbá e Onça Pintada. Entre os três, o escolhido foi o Jacaré, que cantou “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça. 

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 1º episódio?

Fantasiado de cachorro-quente gigante, Sidney Magal cantou "Sai da Minha Aba", do grupo Só Pra Contrariar, mas não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo o primeiro desmascarado do reality.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 2° episódio?

Fantasiado de brigadeiro, Renata Ceribelli cantou “Chocolate”, de Tim Maia, mas a apresentação não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo o segundo desmascarado do reality.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

The Masked Singer Brasil The Masked Singer Ivete Sangalo The Masked Singer assistir The Masked Singer hoje Mariana Ximenes programa The Masked Singer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar