The Masked Singer: Globo já gravou final; saiba quem são os mascarados

Dentre as apostas, estão a cantora Priscila Alcântara por trás da máscara de Unicórnio. The Masked Singer, programa apresentado por Ivete Sangalo, vai ao ar nas terças-feiras, na TV Globo

Com dois episódios já exibidos, a Globo está na reta final do The Masked Singer. Hoje, 19 de agosto (19/08), a emissora já gravou a final com quatro competidores para o último episódio da temporada, previsto para estrear em outubro. A segunda temporada do programa apresentado por Ivete Sangalo já foi confirmada.

>> Final The Masked Singer: veja quem foi desmascarado e saiu hoje, 19

Antes do Coqueiro, foram dois eliminados: Sidney Magal, que interpretou o Dogão; e a repórter Renata Ceribelli, que interpretou o Brigadeiro. Ainda faltam seis episódios para a grande final do programa, mas segundo o site Notícias da TV, serão apresentadas as identidades das quatro finalistas abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
  • Unicórnio
  • Jacaré
  • Arara
  • Gata Espelhada

A semifinal do programa também já foi gravada na última sexta, 13. Segundo o portal, o eliminado foi o Astronauta. Dentre os palpites do público para as finalistas, estão o da cantora Priscila Alcântara para a fantasia de Unicórnio.

Como funciona o The Masked Singer Brasil

Um total de doze mascarados se apresentam ao longo da temporada do programa. Cada personagem tem, por trás das máscaras, algum famoso ou pessoa inusitada. No último episódio transmitido na terça (17/08), se apresentaram os personagens Brigadeiro, Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Onça Pintada. A edição de hoje foi composta de três duelos, a escolha do melhor da noite e um desmascarado. Os combates foram:

  • Combate 1: Jacaré X Brigadeiro - Jacaré venceu o combate, com 83% dos votos da plateia. Brigadeiro ficou com 17%
  • Combate 2: Gata Espelhada x Boi-Bumbá - Boi-Bumbá venceu o combate, com 57% dos votos da plateia. Gata Espelhada ficou com 43%
  • Combate 3: Onça Pintada x Monstro - Onça Pintada venceu o combate, com 62% dos votos da plateia. Monstro ficou com 38%.
  • Melhor da noite: Jacaré
  • Eliminado da semana: Brigadeiro

A disputa é feita por meio de três batalhas que ocorrem em dupla. A plateia vota no seu favorito e no final os jurados imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público. No fim do programa, o eliminado se revela por trás da máscara para todos. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the masked singer the masked singer mascarados the masked singer brasil ivete sangalo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar