Live Juliette e Xand Avião hoje: onde assistir à transmissão ao vivo

Xand, ex-vocalista do Aviões do Forró, receberá a campeã do BBB21, Juliette Freire, em live hoje, sábado, 26 de junho (26/06); veja onde assistir à transmissão ao vivo

A campeã do Big Brother Brasil 21 (BBB21), Juliette Freire, fará participação na live de Xand Avião hoje, sábado, 26 de junho (26/06), a partir de 20 horas (horário de Brasília). Costume da advogada e maquiadora de cantar no reality show já rendeu elogios de diversos artistas e participações em outras transmissões ao vivo.

Além de Xand Avião, ela já cantou ao lado de Wesley Safadão e Elba Ramalho, no último fim de semana. Anteriormente, a advogada e maquiadora já havia feito apresentação com Gilberto Gil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Juliette e Xand Avião: onde assistir à live de hoje

A live de São João do ex-vocalista do Aviões do Forró Xand Avião, com participação de Juliette Freire, acontece hoje, sábado, 26 de junho, a partir das 20 horas. Ela será transmitida pelo canal do cantor no Youtube, e pode ser conferida clicando aqui.

Mais sobre Juliette

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

live juliette live xand avião live xand juliette lives de hoje lives hoje transmissão ao vivo live são joão live junina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar