Juliette é a nova Porta-voz de Cultura e Tradições da Bohemia

Ainda será lançado, na próxima semana, um comercial com Juliette, que é um convite para que todos entrem no espírito do São João

Juliette Freire assinou com a cervejaria Bohemia e agora é a nova Porta-voz de Cultura e Tradições. A parceria visa enaltecer tradições importantes do Brasil e o início dessa união começa com o São João.  

LEIA TAMBÉM | Bohemia lança Vila Gastronômica na Praia de Iracema para ajudar pequenos comerciantes no São João

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tetê Chaves, gerente de Marketing de Bohemia, destaca a personalidade única e a autenticidade de Juliette para a escolha da advogada, maquiadora e agora artista.

"Olhar para algumas tradições como parte importante da nossa identidade é justamente o que temos feito em Bohemia, valorizando o que temos de bom e usando para inspirar novas histórias. Junto com ela, vamos enaltecer mais a cultura de todas as regiões do País, mostrando como na nossa história estão os aprendizados e a base para trilharmos novos caminhos”, afirma.

Para esta parceria, a Bohemia transmite a mensagem de convidar a todos a não deixarem de viver a alegria da festa mais esperada do Nordeste, mas em casa, respeitando as medidas de distanciamento e saúde.

Ainda será lançado, na próxima semana, um comercial com Juliette, que é um convite para que todos entrem no espírito do São João. A ideia é que Bohemia e e a ex-BBB movimentem tradições e haja novas surpresas para o público.

“Para mim é um enorme prazer e privilégio poder ser porta-voz de culturas e tradições da Bohemia. A história dela me inspira por ser a primeira cervejaria do Brasil. Imagina quanta tradição eu não vou aprender e poder contar para todo mundo! Além do mais, esse título de Porta-voz de Cultura e Tradições inclui também uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso País. Eu não vejo a hora de aprender e dividir. Estou muito feliz, de verdade”, diz Juliette.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juliette juliette freire bohemia parceria porta-voz cultura tradicoes sao joao

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar