Maria Gadú defende Juliette após críticas sobre desempenho vocal da ex-BBB

Apresentador pernambucano Caio Braz questionou a presença de Juliette em lives com grandes artistas nacionais

A cantora e compositora Maria Gadú defendeu Juliette Freire, campeã do 'BBB 21', após críticas sobre o desempenho vocal da advogada e maquiadora em live de grandes artistas. O apresentador pernambucano Caio Braz questionou a presença da ex-BBB em lives com Gilberto Gil, Elba Ramalho, Alceu Valença e outros. Maria Gadu, porém, apontou carisma da paraibana e questionou o mercado fonográfico. 

“Gente, vamos ter uma conversa que ninguém tá preparado ainda?”, apontou. “Eu amo Juliette, torci muito por ela. Só dá ela em todas as lives de São João, com os maiores da nossa história. Com Gil. Com Elba. Ela sabe cantar? Não sabe”, escreveu Caio em suas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Camilla de Lucas rebate críticas sobre uso de perucas: "Sou livre pra usar o cabelo que quiser"

Gadú rebateu: "O mercado inteiro é assim. Ou vamos dizer que todo mundo que ocupa lugares é extremamente talentoso, coerente, estudado e ético? Ela (Juliette) tá colhendo e aproveitando o que o carisma dela trouxe, e isso é sim, legítimo. Ninguém tira lugar de ninguém. Se for por essa conta, vamos ter que rever muita coisa. Tá trazendo alegria para as pessoas e isso é de grande valia num momento como esse", argumentou".

Em outra postagem, a voz de "Shimbalaiê" continuou: "Tuas críticas caem exatamente sobre ela. Críticas que mexem com a saúde mental de quem lê. Você ler algo assim sobre você não é legal, né? Vamos criticar o sistema? Bora. Porque ele tem sido assim muitas vezes. Parada gay sem trans homem, poucas sapas, antirracismo sem indígenas e muito a dizer. Agora criticar diretamente alguém, eu acho feio".

Leia também | Juliette perde 45 mil seguidores após se posicionar contra Bolsonaro

No Instagram, Caio chegou a apagar a postagem, chamando os fãs da ex-BBB de "espinhosos", uma referência ao termo "cactos", modo como os fãs são conhecidos. No Twitter, o nome de Maria Gadu se tornou um dos mais comentados no País com muitas postagens agradecendo o posicionamento da artista sobre o talento de Juliette. 

Durante participação no reality show global, a paraibana fez sucesso cantando a música "Dona Cila", de Gadú, uma homenagem à avó da compositora.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juliette Freire Maria Gadú Caio Braz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar