Participamos do

Vestido de Juliette usado em live com Safadão custa mais de 10 mil reais

A peça, feita de veludo e cristais, foi usada na live Arraiá do Safadão, ocorrida no sábado, 19
19:31 | Jun. 21, 2021
Autor Melissa Carvalho
Foto do autor
Melissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vencedora da edição deste ano do Big Brother Brasil (BBB 21) Juliette Freire foi uma das convidadas do cantor cearense Wesley Safadão para sua live junina e o look da paraibana chamou atenção nas redes sociais. O vestido de veludo e cristais, feito sob encomenda para a apresentação da artista no sábado, 18, custou mais de R$ 10 mil, conforme apuração do site Uol. 

Até a publicação desta matéria (às 18h30min), o post publicado no perfil oficial da advogada e maquiadora contabilizou mais de quatro milhões de curtidas e 123 mil comentários no Instagram. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As roupas e os acessórios que a campeã utilizou no BBB fizeram muito sucesso dentro e fora do reality. Inclusive, o macacão usado pela paraibana na final do programa esgotou no site da vendedora. A peça era de uma grife chamada Skazi e estava avaliada em R$3 mil. Após toda sua repercussão no mundo da moda, Juliette ganhou uma coleção exclusiva de roupas e acessórios na C&A Brasil. A collab (parceria) já está em pré-venda no site e aplicativo, mas será lançada oficialmente amanhã, 22, em algumas lojas selecionadas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao)

Além da vencedora do BBB 21, Alceu Valença e a dupla Israel e Rodolffo também participaram do evento. Durante a gravação, a advogada cantou algumas músicas, como “Deus me proteja”, “Tentativas em vão" e "Marca evidente”. Desde que saiu do reality, Juliette tem investido na carreira de cantora. Ela já arriscou no microfone na live de Gilberto Gil, no dia 13 de junho, e anunciou sua participação na live de Elba Ramalho na próxima semana, dia 23 de junho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags