Documentário sobre Juliette Freire estreia neste mês no Globoplay

O projeto chega à plataforma no dia 29 de junho e terá seis episódios, que serão publicados semanalmente

Após se tornar um dos maiores fenômenos da história do Big Brother Brasil, Juliette Freire vai ter sua trajetória contada em um documentário no Globoplay. A produção conta com seis episódios, que serão publicados semanalmente a partir do dia 29 de junho na plataforma de streaming.

O anúncio foi dado para Ana Maria Braga durante participação da advogada, maquiadora e cantora em ascensão no "Mais Você" desta sexta-feira (18). O projeto conta com direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello. A proposta é retratar a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis decisivos em sua trajetória, como a morte de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. Além disso, também será abordado as escolhas profissionais da paraibana, o que a levou ao Big Brother Brasil e sua paixão pela música.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Juliette quer vender documentário sobre sua vida, diz portal

Desde sua vitória no BBB21, havia especulações de um possível documentário, após Juliette ser flagrada com a companhia constante de uma equipe de filmagens. "Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia", comentou.

Leia também | Pós-BBB 21: o que Juliette fez no seu primeiro mês fora do programa

"É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, hein?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó", acrescentou.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juliette documentário globoplay

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar