Gilberto Gil recebe Juliette em live e os dois se emocionam

A paraibana foi convidada para participar da live junina de Gilberto Gil neste domingo, 13

Após mostrar os talentos vocais no Big Brother Brasil, Juliette começa a dar seus primeiros passos na música fora do reality. A paraibana se juntou a Gilberto Gil em live junina neste domingo, 13 de junho, transmitida pelo Globoplay e Multishow.

Gil iniciou a live com "Vem Morena" e "Paraíba", adaptando os versos da segunda música para "Juliette, sim senhor", ao receber a ex-BBB no palco. "Você veio, que barato! Estava cantando uma música para a sua paraíba", disse o cantor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Juntos, eles se emocionaram ao cantar "Asa Branca". "É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida", comentou Juliette. "É uma maravilha ter você aqui também que cresceu com essas festas ali. Eu também fico emocionado. Deixa chorar", falou Gil.

Eles cantaram duas músicas juntos e, antes de encerrar sua participação na live, a paraibana aproveitou para reforçar a importância da vacinação. "Cuidem-se e vacinem-se para ano que vem a gente estar aqui", pediu.

Nas redes sociais, Juliette agradeceu o convite. “Subi ao palco pela primeira vez, cantando ao lado dele, que é nosso rei. Força e energia que abraçam, arrepiam, emocionam. Dindo Gilberto Gil, como escrever a gratidão em palavras?! Obrigada pela sua generosidade comigo, obrigada à sua banda incrível”.

Antes de começar a live, ela compartilhou momentos dos bastidores durante o ensaio geral. "Minha gente, eu estou muito feliz e emocionada. Parece um sonho. Olha isso aqui o luar do meu sertão", declarou. "Não sei se acordei, se ainda estou sonhando... Já experimentei a roupa. Fazendo os últimos ajustes pra live. Já lavei o cabelo, vou começar a me arrumar. Eu estou muito feliz. Ai, meu Deus! Não sei explicar o que estou sentindo!".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juliette Gilberto Gil live junina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar