Juliette perde 45 mil seguidores após se posicionar contra Bolsonaro

Outros artistas, como Ivete Sangalo, também perderam seguidores após se posicionarem politicamente

Com mais de 31 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, Juliette viu pela primeira vez o número reduzir. Ao anunciar que é contra o governo Bolsonaro, a ex-BBB perdeu cerca de 45 mil seguidores na rede social. As informações são da ferramenta Social Blade.

Leia Também | Confira a agenda de atividades culturais desta quarta, 23

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Comparado aos milhões que acumula, o número perdido parece até pequeno, mas desde sua vitória no reality, Juliette terminava o dia com um saldo de 50 mil novos admiradores. Apesar da perda, os cactos, fãs da maquiadora, mostraram apoio ao posicionamento e outros que defendem o presidente, falaram que a opinião de Juliette não muda em nada a admiração que sentem por ela.

Leia Também | Cringe? Millennial? Geração Z? Entenda a discussão que tomou a internet

Outros artistas também receberam unfollow após se posicionarem politicamente. A cantora Ivete Sangalo, por exemplo, perdeu cerca de 50 mil seguidores no Instagram. A bahiana lamentou as 500 mil mortes por Covid-19 e foi acusada de ser isenta em meio aos debates políticos. Logo depois, ela se pronunciou dizendo não se sentir representada pelo governo Bolsonaro.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juliette Bolsonaro Ivete Sangalo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar