PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Netflix anuncia ator brasileiro em elenco da quinta temporada de "Elite"

Antes do lançamento da quarta temporada, a Netflix confirmou parte do elenco para a sequência. Entre os atores divulgados, está André Lamoglia

15:54 | 25/02/2021
Ator brasileiro André Lamoglia ganha papel na série espanhola 'Élite', da Netflix (Foto: Reprodução/ Twitter @netflixbrasil)
Ator brasileiro André Lamoglia ganha papel na série espanhola 'Élite', da Netflix (Foto: Reprodução/ Twitter @netflixbrasil)

O público ainda não conhece os eventos que acontecem com os estudantes da escola “Las Encinas” na quarta temporada de “Elite”, mas isso não impediu a Netflix de confirmar a continuação da série e divulgar os novos atores do elenco. Entre os nomes que a plataforma de streaming anunciou, está o brasileiro André Lamoglia.

“Muito feliz em fazer parte de Elite! Já estava louco pra contar pra vocês. Nunca quis tanto que começassem logo as aulas (haha). Nos vemos en Las Encinas!”, manifestou o ator em seu perfil no Instagram. Antes de integrar a produção espanhola, o artista já havia participado de algumas obras do Disney Channel, como “Bia” e “Juacas”.

Leia também | Coletânea "Os Trapalhões" está disponível de graça na NetMovies; veja como assistir

Em sua carreira, ganhou papéis em “Segredos de Justiça” e “Rock Story”, que foram produzidos pela Rede Globo. Também esteve presente em “Detetives do Prédio Azul”, do canal Gloob.

Além dele, a Netflix revelou a presença da atriz e cantora argentina, Valentina Zenere ("Soy Luna"). “A quarta temporada ainda nem chegou e eu já cheguei aqui pra anunciar que vem aí a 5ª temporada de Elite. E mais, com rostinhos novos e perfeitos: Valentina Zenere e (nosso BR) André Lamoglia, podem entrar no meu coração”, afirmou o streaming nas redes sociais.

Leia também | Homem-Aranha 3: Marvel anuncia título oficial e fãs teorizam enredo

Na quarta temporada, alguns protagonistas sairão. São eles: Carla (Ester Expósito), Lucrecia (Danna Paola), Valerio (Jorge López), Polo (Álvaro Rico) e Nadia (Mina El Hammani). Apesar disso, entram os atores: Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch.

“Elite”, lançada em 2018, conta a história de um grupo de adolescentes do colégio “Las Encinas”. O local, destinado aos jovens ricos da cidade, muda completamente após um assassinato. Com uma narrativa repleta de flashbacks e mistério, a trama faz parte dos principais programas espanhóis da plataforma de streaming.

Leia também | Festival Férias Brasileiras exibirá 23 filme nacionais de várias épocas

Confira trailer da primeira temporada