Série documental com príncipe Harry, Lady Gaga e Oprah Winfrey ganha trailer

A produção aborda saúde mental e a importância de buscar ajudar para superar os problemas

A Apple TV divulgou o primeiro trailer da série documental "The Me You Can't See", produzida por Oprah Winfrey e pelo príncipe Harry. A produção fala sobre saúde mental e tem o intuito de questionar o tabu que impede as pessoas de buscar ajuda. O projeto estreia dia 21 de maio e terá a participação de celebridades.

Durante os episódios, o príncipe Harry contará os desafios que enfrentou durante sua vida na realeza e importância de buscar ajudar para superar os traumas. "Decidir receber ajuda não é um sinal de fraqueza. No mundo de hoje, mais do que nunca, é um sinal de força", afirma ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando anunciou o projeto, Oprah ressaltou a importância da série no momento atual. “Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade. ‘The Me You Can’t See’ é uma nova série documental, produzida pelo príncipe Harry e eu, que apresenta histórias que ajudam a levantar o véu sobre o estado atual da saúde mental e, esperançosamente, desencadeia uma conversa global", disse.

Nos primeiros momentos do trailer, divulgado no Youtube nesta segunda, 18 de maio, Harry e Oprah conversam sobre como pessoas do mundo todo enfrentam algum tipo de problema emocional. Para discutir o tema, eles trazem figuras importantes com Lady Gaga, Glenn Close e o jogador de basquete DeMar DeRozan, que irão participar contando suas experiências pessoais, mostrando diferentes caminhos de tratamento ao público.

"The Me You Can't See"

Lançamento: 21 de Maio

Onde: AppleTV

O vídeo está em inglês, mas é possível ativar as legendas automáticas do YouTube


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Oprah Winfrey príncipe harry saúde mental lady gaga série documental documentário apple tv

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar