Participamos do

Dear Evan Hansen: adaptação de musical da Broadway ganha primeiro trailer

O longa-metragem "Dear Evan Hansen" é baseado no musical homônimo da Broadway e também terá Ben Platt como protagonista
18:16 | Mai. 18, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Querido Evan Hansen, hoje vai ser um ótimo dia. E aqui está o porquê”. O estudante Evan Hansen (Ben Platt) sofre com ansiedade social, mas tenta enfrentar seus sentimentos ao escrever uma carta a si mesmo todos os dias. A tarefa, solicitada por seu psicólogo, tem o objetivo de fazer com que ele acredite que situações positivas poderão acontecer, apesar de sua mente tentar convencê-lo do contrário. Assim começa a história de “Dear Evan Hansen”, um musical da Broadway que ganhará adaptação para os cinemas.

O longa-metragem, que está previsto para lançar em outubro deste ano, teve primeiro trailer divulgado nesta terça-feira, 18 de maio. A obra, dirigida por Stephen Chbosky, acompanha o protagonista por uma série de eventos que ocorrem após seus textos serem envolvidos na morte de um aluno da escola, Connor (Colton Ryan).

Leia também | Série documental com príncipe Harry, Lady Gaga e Oprah Winfrey ganha trailer

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No elenco, estarão Amy Adams, Julianne Moore, Kaitlyn Dever, Amandla Stenberg, Nik Dodani, Danny Pino, Colton Ryan e DeMarius Copes. Ben Platt (“The Politician”) interpretará Evan, papel em que estreou desde a primeira leitura da peça, em 2014.

O musical, criado por Benj Pasek e Justin Paul, surgiu há alguns anos e passou por várias companhias de teatro famosas, como Off-Broadway, Broadway e West End. Em 2017, foi indicado a nove prêmios no Tony Awards, considerada a maior premiação de espetáculos teatrais dos Estados Unidos.

Leia também | Dorama ou Terror? Conheça 10 plataformas de streaming e escolha a melhor pro seu gosto

No evento, venceu seis categorias, incluindo as principais, como “Melhor Ator”, e “Melhor Musical”. Também levou “Melhor Atriz Coadjuvante” e “Melhor Trilha Sonora”.

Veja trailer

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags