PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Netflix confirma quarta temporada da série espanhola "Elite"

A plataforma de streaming Netflix divulgou a continuação do seriado no início da tarde desta sexta-feira, 22, em suas redes sociais

14:06 | 22/05/2020
A quarta temporada de
A quarta temporada de "Elite" ainda não tem previsão para lançamento (Foto: Reprodução/Adoro Cinema)

A história dos adolescentes da escola “Las Encinas” ganhou uma continuação. A plataforma de streaming Netflix confirmou a quarta temporada de “Elite” nesta sexta-feira, 22, em suas redes sociais.

“Às vezes olho pro nada e penso: como é bom ser fã de Elite e saber que a temporada 4 está a todo vapor”, brinca a postagem de divulgação no Instagram. Em vídeo, os atores da série afirmam que já receberam os roteiros.

“Queria ver as caras de vocês quando assistirem. Vai acontecer coisas que vocês nem podem imaginar”, diz Georgina Amorós, que interpreta Cayetana. “Estamos loucos para voltar a trabalhar”, afirma Arón Piper, que dá vida ao Ander.

Leia também | De "Mulher-Maravilha" a "It 2", confira o que chega à Netflix e HBO em junho

Na terça-feira, 19, a Netflix publicou sobre os personagens que sairão da série. São eles: Carla (Ester Expósito), Lucrecia (Danna Paola), Valerio (Jorge López), Polo (Álvaro Rico) e Nadia (Mina El Hammani).

“Elite”, lançada em 2018, conta a história de um grupo de adolescentes do colégio “Las Encinas”. O local, destinado aos jovens ricos da cidade, muda completamente após um assassinato. Com uma narrativa repleta de flashbacks e mistério, a trama faz parte dos principais programas espanhóis da plataforma de streaming, junto com “As Telefonistas” e “La Casa de Papel”.