Participamos do

Netflix confirma quarta temporada da série espanhola "Elite"

A plataforma de streaming Netflix divulgou a continuação do seriado no início da tarde desta sexta-feira, 22, em suas redes sociais
14:06 | Mai. 22, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A história dos adolescentes da escola “Las Encinas” ganhou uma continuação. A plataforma de streaming Netflix confirmou a quarta temporada de “Elite” nesta sexta-feira, 22, em suas redes sociais.

“Às vezes olho pro nada e penso: como é bom ser fã de Elite e saber que a temporada 4 está a todo vapor”, brinca a postagem de divulgação no Instagram. Em vídeo, os atores da série afirmam que já receberam os roteiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Queria ver as caras de vocês quando assistirem. Vai acontecer coisas que vocês nem podem imaginar”, diz Georgina Amorós, que interpreta Cayetana. “Estamos loucos para voltar a trabalhar”, afirma Arón Piper, que dá vida ao Ander.

Leia também | De "Mulher-Maravilha" a "It 2", confira o que chega à Netflix e HBO em junho

Na terça-feira, 19, a Netflix publicou sobre os personagens que sairão da série. São eles: Carla (Ester Expósito), Lucrecia (Danna Paola), Valerio (Jorge López), Polo (Álvaro Rico) e Nadia (Mina El Hammani).

“Elite”, lançada em 2018, conta a história de um grupo de adolescentes do colégio “Las Encinas”. O local, destinado aos jovens ricos da cidade, muda completamente após um assassinato. Com uma narrativa repleta de flashbacks e mistério, a trama faz parte dos principais programas espanhóis da plataforma de streaming, junto com “As Telefonistas” e “La Casa de Papel”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar