Terceira mais votada, Bella Carmelo diz que dará "continuidade" ao trabalho do marido na CMFor
Bella teve mais de 28 mil votos no pleito deste ano, sendo a terceira candidata mais votada atrás de Priscila Costa (PL) e Gabriel Biologia (Psol)
A vereadora eleita de Fortaleza Bella Carmelo (PL), terceira mais votada nas eleições de 2024, comentou o cenário eleitoral e projetou que sua atuação na Câmara será de "continuidade" em relação ao trabalho do marido, o ex-vereador e hoje deputado estadual e presidente do PL Ceará, Carmelo Neto.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Bella teve mais de 28 mil votos no pleito deste ano, sendo a terceira candidata mais votada atrás de Priscila Costa (PL) e Gabriel Biologia (Psol). A parlamentar eleita tem 23 anos e iniciará seu primeiro mandato em 2025.
"Fui a vereadora mais votada entre os que não tinham mandato e isso é uma expressão daquilo que o Carmelo representa para o povo de Fortaleza. As pessoas olham para ele e sabem que podem confiar, que tem alguém para trabalhar por elas. Esses votos (recebidos) são a expressão disso e é o que a gente vai fazer, uma continuidade do Carmelo, foi um voto de esperança e de confiança mesmo", disse ao O POVO.
Questionada sobre o que apresentará de diferente, em relação à passagem de Carmelo pela Câmara Municipal de Fortaleza, Bella reforçou a ligação com o cônjuge. "A Bella é a mesma coisa do Carmelo. As pessoas votaram em mim confiando nessa continuidade do trabalho dele. Fiscalizando, denunciando e estando do lado do povo, nas ruas. Não só em gabinete, tribuna, mas na rua, perto do povo", concluiu.