Justiça bloqueia perfis de Rodrigo Constantino e Paulo Figueiredo, da Jovem Pan

Apesar de residirem nos Estados Unidos, os comentaristas têm atuado nos últimos meses na defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL), apoiando inclusive manifestações golpistas no Brasil e compartilhando ataques ao sistema eleitoral brasileiro

Comentaristas da rádio Jovem Pan, os analistas políticos Rodrigo Constantino e Paulo Figueiredo tiveram retidos nesta sexta-feira, 30, seus perfis no Twitter.

O próprio Constantino divulgou email da rede social informando que ele teria a conta bloqueada seguindo decisão judicial de uma ação que seguiria em segredo de Justiça. Na publicação, ele se disse vítima de "censura" e comparou a situação atual do Brasil com a da China, uma ditadura sem liberdade de expressão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Brasil = China. A 'democracia' venceu, o 'amor' petista é lindo! E todo 'jornalista' que aplaude essa censura é uma prostituta", publicou.

Apesar de residirem nos Estados Unidos, os comentaristas têm atuado nos últimos meses na defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL), apoiando inclusive manifestações golpistas no Brasil e compartilhando ataques ao sistema eleitoral brasileiro. Como o caso ainda tramita em segredo de Justiça, não há ainda detalhes sobre as razões dos bloqueios dos perfis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jovvem Pan Rodrigo Constantino Paulo Figueiredo Justiça bloqueia Twitter

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar