Jura de honestidade, críticas ao PT e andar em moto sem capacete: imagens de Bolsonaro no Ceará

O presidente Jair Bolsonaro visitou o Ceará pela sexta vez nesta quarta-feira, 23 de março. Em pouco mais de três horas de passagem pelo Estado, ele andou de moto na garupa e sem capacete pelas ruas de Quixadá, apareceu ao lado do deputado federal Capitão Wagner (União Brasil), pré-candidato a governador, participou de solenidade na qual defendeu que o governo dele é mais honesto que os anteriores — isso em meio a denúncias de propina e tráfico de influência no Ministério da Educação —, criticou a esquerda e o comunismo, ouviu gritos de "Lula ladrão" e "fora, Camilo" e ouviu elogios desconcertantes dos aliados. Veja abaixo imagens da passagem do presidente pelo Estado:

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bolsonaro lançou o programa "Força-Tarefa das Águas", que deverá atender todos os estados do Nordeste e o norte de Minas Gerais. Ele havia visitado o Ceará em fevereiro, quando esteve em Jati, para evento também relacionado à questão hídrica, sobre as águas da transposição do rio São Francisco.

Veja o vídeo de Bolsonaro sem capacete na garupa da moto:

Veja aqui o que o presidente fez nas outras cinco visitas ao Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro Ceará Bolsonaro Quixadá Capitão Wagner

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar