Babá brasileira é presa acusada de matar homem nos EUA

Juliana Peres Magalhães trabalha como babá para uma família. O crime teria acontecido em fevereiro deste ano

Uma brasileira foi presa na última quinta-feira, 19, acusada de matar a tiros uma pessoa na casa onde trabalhava, em Virgínia, Estados Unidos. Juliana Peres Magalhães trabalhava como babá para uma família americana e foi acusada de homicídio em segundo grau. Ela está presa sem direito a fiança.

A jovem de 23 anos mora nos Estados Unidos há dois anos, onde fazia um intercâmbio conhecido como au pair, em que a pessoa mora na casa de anfitriões em outro país, em troca de cuidar dos filhos dos donos da casa.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O crime teria ocorrido em fevereiro e, após oito meses de investigações, a polícia americana prendeu a jovem. Porém, as investigações continuam, a fim de esclarecer outras informações sobre o crime.

Crime envolveu um duplo homicídio que ocorreu em fevereiro

No dia 25 de fevereiro, a polícia atendeu uma ligação da emergência, mas desligaram rapidamente. Alguns minutos depois, Juliana e o dono da casa, Brendan Robert Banfield, falaram com o serviço de emergência.

Juliana disse que “uma amiga” tinha levado um tiro, mas o homem interrompeu. Brendan disse que tinha atirado em outro homem identificado como Joseph Ryan, e o acusou de ter invadido sua casa e esfaqueado sua esposa.

A polícia encontrou a mulher, Christine Banfield, de 37 anos, com facadas na parte superior do corpo. Ryan foi encontrado perto da casa, com várias marcas de tiros.

Segundo o chefe de polícia do condado de Fairfax, onde ocorreram os crimes, uma menina de 4 anos também estava na casa quando a polícia chegou. Ela estava sem ferimentos e foi retirada pelos policiais.

LEIA MAIS: Médicos brasileiros já podem trabalhar nos Estados Unidos; veja como

Durante as investigações de sete meses, a polícia concluiu que a brasileira matou Ryan. Ainda não foi explicado como ele entrou na residência.

A polícia também não confirmou o autor das facadas que mataram Christine.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

babá brasileira brasileira estados unidos duplo homicidio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar