Saiba quem é o 2º suspeito preso por morte de comerciante no Pirambu

Saiba quem é o 2º suspeito preso por morte de comerciante no Pirambu

Contra Luis Filipe Rodrigues do Nascimento, de 21 anos, havia um mandado de prisão temporária em aberto. Ele foi preso nessa terça-feira, 4, no bairro Carlito Pamplona

Luis Filipe Rodrigues do Nascimento, de 21 anos, é o segundo suspeito preso pelo assassinato do comerciante Pedro Feijó de Albuquerque, de 62 anos, crime ocorrido no último dia 11 de outubro no bairro Pirambu, em Fortaleza.

Como O POVO mostrou nessa quarta-feira, 5, contra Luis Filipe, havia um mandado de prisão temporária em aberto. Ele foi preso pela Força Tática (FT), do 5º Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), no bairro Carlito Pamplona.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Antes dele, Alan Gomes da Silva, também de 21 anos, havia sido preso em novembro. Câmeras de vigilância flagram dois homens, que seriam Alan e Luis Filipe, indo até o comércio pertencente a Pedro Feijó e atirando contra ele. A vítima morreu no local do crime.

Na denúncia feita contra Alan, o Ministério Público Estadual (MPCE) apontou que o comerciante foi morto por ter sido identificado como um inimigo da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Diversas situações que levaram a esse antagonismo foram descobertas na investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme a denúncia, Pedro tinha amizades com policiais militares e também não teria fechado seu estabelecimento após a morte de Fábio de Almeida Maia, conhecido como “Biu” ou “Tartaruga”, um dos chefes do CV na região.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Facções Criminosas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar