Térreo do Hospital Geral de Fortaleza fica alagado após chuvas

Chuvas que atingiram o Estado neste sábado, 10, causaram acúmulo de água na unidade hospitalar. Situação foi controlada e serviço funciona normalmente

O Hospital Geral de Fortaleza (HGF), no bairro Papicu, registrou “pontos de acúmulo de água no térreo” neste sábado, 10, após as chuvas que atingiram o Ceará.

Segundo a assessoria da unidade, os alagamentos foram controlados e o “serviço assistencial se mantém de forma regular”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A equipe de manutenção atua em regime de plantão para sanar qualquer eventual dificuldade relacionada às consequências do alto volume de chuva”, completou o órgão.

Outra unidade hospitalar impactada pela chuva foi o Instituto Doutor José Frota (IJF). Não foi registrado alagamento, conforme a assessoria do IJF, mas, a ventania carregou água para o interior do estabelecimento.

A ocorrência não interrompeu o atendimento do hospital, “nem gerou nenhum transtorno”, pontuou a assessoria.

Fortaleza está em alerta amarelo para chuvas intensas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo para Fortaleza nesta manhã, devido às fortes chuvas que atingem a Cidade.

O alerta é emitido quando o Instituto detecta “perigo potencial” de diversas situações de risco, como quedas de galhos de árvores e alagamentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza chuva chuva em fortaleza alagamento hgf hospital geral de fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar