Ambulância do Samu sobe calçada e invade imóvel na Bela Vista
Caso aconteceu na noite dessa quinta-feira, 20, na rua Espírito Santo; ambulância do Samu quebrou parede de residência, mas acidente não deixou vítimas
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) invadiu um imóvel no bairro Bela Vista, em Fortaleza. O caso ocorreu na rua Espírito Santo na noite dessa quinta-feira, 20.
A ambulância derrubou pilares de contenção e subiu a calçada. Em seguida, quebrou a parede de um prédio residencial. A frente do automóvel chegou a invadir a sala de um apartamento.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Unidades da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) esteviram no local para realizar atendimento. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nem a equipe do Samu, nem os ocupantes do imóvel tiveram ferimentos.
Os moradores do apartamento receberam auxílio dos Bombeiros no local e a família foi retirada do imóvel. Até o momento não há informações sobre risco de desabamento.
O POVO contatou a SSPDS e a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), responsável pelo Samu em Fortaleza, sobre o caso. A SSDPS afirmou não ter informações sobre a causa do acidente, extensão dos prejuízos materiais ou danos estruturais ao imóvel. A SMS respondeu apenas sobre o estado de saúde dos envolvidos e informou que não havia paciente na ambulância, além de pontuar que os danos patrimoniais do imóvel "estão sendo avaliados" pela Secretaria.