Participamos do

Praça do Ferreira terá posto de atendimento jurídico gratuito esta semana

Serviço é oferecido pelo Centro Universitário Estácio do Ceará, com estudantes do curso de Direito da instituição; posto funcionará na quinta-feira, 26, das 8 às 12 horas

O Centro Universitário Estácio do Ceará realizará nesta quinta-feira, 26, um evento de atendimento jurídico gratuito na Praça do Ferreira. O serviço é oferecido pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da instituição.

O posto receberá demandas da população, que poderá tirar dúvidas sobre questões judiciais. O funcionamento é das 8 às 12 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o atendimento, o Núcleo realizará uma triagem e identificará causas que podem receber o auxílio da equipe, agendando data para continuar o acompanhamento. É possível solicitar desde orientações até atendimentos mais complexos.

O serviço é realizado por estudantes do sétimo ao décimo semestre de curso. Eles atuam sob orientação de professores do Centro Universitário e de defensores públicos.

Serviço

 

Atendimento jurídico gratuito do Centro Universitário Estácio do Ceará

  • Quando: quinta-feira, 26 de maio, das 8 às 12 horas
  • Onde: Praça do Ferreira
  • Informações: (85) 3293 4257

Mais notícias de Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar