Mulher morre prensada entre ônibus e grades de terminal de ônibus em Fortaleza

Vítima de 20 anos não resistiu aos ferimentos. Imagens do circuito interno de videomonitoramento serão disponibilizadas para a Perícia, conforme a Etufor

Uma mulher morreu após ficar prensada entre um ônibus e grades do Terminal do Siqueira, em Fortaleza, na tarde deste sábado, 21. Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e a equipe tentou socorrer a vítima de 20 anos, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados. A Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) também esteve no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Procurada pelo O POVO, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) lamentou a morte da passageira.

A Etufor disse ainda estar colaborando para a apuração dos fatos. "As imagens do circuito interno de videomonitoramento serão disponibilizadas para a Perícia", diz.

Ainda segundo a SSPDS, mais detalhes serão divulgados posteriormente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulher morre prensada onibus terminal do siqueira Fortaleza mulher prensada onibus grandes terminal de onibus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar