Inec oferece curso gratuito de tecnologia para jovens do bairro Vila União

Projeto vai ofertar 70 vagas para jovens do bairro; aulas, que acontecerão presencialmente, têm previsão de início para setembro e atenderão pessoas de 10 a 22 anos

O Instituto Nordeste Cidadania (Inec) está com vagas abertas para jovens moradores do bairro Vila União, em Fortaleza, ingressarem no Labinec. As inscrições acontecem até a próxima sexta-feira, 27, através de formulário disponibilizado pela instituição. O projeto é voltado para crianças, jovens e adolescentes estudantes de instituições públicas, entre 10 e 22 anos. O objetivo é promover o uso e a apropriação de tecnologias, estimulando o potencial criativo e visando a inclusão digital e social.

A instituição oferece gratuitamente cursos na área de tecnologia, como Automação, Eletrônica, Eletroeletrônica e outros. No Vila União, especificamente, serão abertas turmas dos Cursos de Robótica, Jogos Digitais, Desenvolvimento de Aplicativos e UI/UX Design e Desenvolvimento Mobile. Serão ofertadas 50 vagas para crianças de 10 a 16 anos para os cursos de Jogos Digitais, Robótica e Desenvolvimento de Aplicativo serão ofertadas. Já para os cursos de UI/UX Design e Desenvolvimento Mobile, serão 20 vagas destinadas para jovens de 16 a 22 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo, serão abertas 70 novas vagas para os jovens do bairro. As aulas devem iniciar no dia 20 de setembro, de forma presencial. A previsão de duração do curso é de seis meses.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem realizar um pré-cadastro, preenchendo o formulário neste link. O retorno para confirmação de matrícula será feito por telefone.

Serviço - cursos de tecnologia do Inec

Clique aqui para acessar o formulário de pré-inscrição.

Para obter mais informações, basta entrar em contato por meio do número (85) 99247-7863, ou acesse o perfil no Instagram: @instituto_inec

Mais notícias de Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Curso gratuito jovens bairro Vila União instituto Inec curso tecnologia gratuito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar