Homem é resgatado de afogamento pela PM na Praia do Futuro

Os primeiros socorros à vítima foram realizados na faixa de areia pelo Corpo de Bombeiros

Agentes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resgataram um homem, de 25 anos, de afogamento. O trabalho de resgate foi realizado nesta quinta-feira, 26, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Homens do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) também atuaram na ocorrência.

O subtenente Rubens e o cabo Raphael patrulhavam a área por volta das 15h30min quando foram acionados pela esposa da vítima, que relatou que seu companheiro estaria se afogando no mar. Primeiro, o subtenente adentrou no mar enquanto o outro PM solicitava apoio via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Devido à dificuldade para retirar a vítima de aproximadamente 1,80 de altura, o cabo Raphael também entrou no mar para ajudar no resgate. De acordo com a assessoria da PM, os primeiros socorros à vítima foram realizados ainda na faixa de areia pelo CBMCE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PM Corpo de Bombeiros afogamento Praia do Futuro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar