Integrante do grupo criminoso de "Majestade" é preso em Maranguape

Homem seria responsável por falsificar documentos para integrantes do grupo, com objetivo de evitar identificação dos criminosos pela Polícia; ele é investigado desde 2021

Um homem foi preso preventivamente nessa quarta-feira, 15, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Natanael Pereira da Costa, de 33 anos, é suspeito de integrar o grupo criminoso da traficante "Majestade".

A ação aconteceu à noite, comandada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Ao notar os policiais se aproximando, Natanael, conhecido como "Cruel", tentou fugir. Ele chegou a se esconder em uma área de mata, mas foi localizado e detido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele é suspeito de ser o responsável pela falsificação de documentos para a organização criminosa. Natanael tem antecedentes por roubo de cargas e veículos, receptação, associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Natanael era investigado desde o ano passado. Ele foi identificado após a prisão de João Vitor, conhecido como "Adidas", companheiro de "Majestade".

Mais notícias de Segurança

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão maranguape organização criminosa majestade crime Ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar