Duas pessoas são mortas na Sapiranga em intervalo de duas horas

Em ambos os casos, a Polícia Civil informou que foi iniciada investigação por meio da 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Dois homens foram mortos no bairro Sapiranga, em Fortaleza, na terça-feira, 14, em um intervalo de apenas duas horas. As mortes foram confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O primeiro crime foi o assassinato do tatuador Paulo Ricardo da Silva Machado, de 36 anos. Ele saía de casa quando foi surpreendido por dois homens a pé. A vítima teria se mudado recentemente para o bairro Sapiranga e foi morta com tiros nas costas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O outro caso foi a morte de um rapaz de 18 anos identificado como Paulo Henrico Fernandes, que foi espancado e morto a tiros.  

Conforme a SSPDS, o homem de 36 anos possuía antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em ambos os casos, a Polícia Civil informou que foi iniciada investigação por meio da 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará Polícia Civil Ceará homicídios Fortaleza homicídios Sapiranga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar