Jovem é preso por manter companheira em cárcere privado em Fortaleza

Segundo investigações da Polícia Civil, há indícios de que a vítima também tenha sofrido agressões físicas

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante nessa terça-feira, 14, no bairro José Walter, em Fortaleza, suspeito de manter a própria companheira, de 19 anos, sob cárcere privado dentro da residência do casal. De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), responsável pela apuração do caso, a vítima também sofria constantes episódios de violência psicológica.

As autoridades descobriram os maus-tratos após o registro de uma denúncia anônima na última segunda-feira, 13. Inspetores da DDM foram até o endereço repassado à Delegacia no mesmo dia, mas não encontraram o suspeito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já nesta terça, 14, o imóvel foi visitado novamente por policiais civis, que encontraram na casa tanto o rapaz quanto a vítima. Os dois foram levados à DDM para prestarem depoimento.

Segundo a DDM, a mulher, além de ficar trancada dentro de casa, também era proibida de falar com seus parentes. O homem foi autuado em flagrante por cárcere privado e violência psicológica.

Ele também será indiciado por lesão corporal dolosa no contexto da violência doméstica, pois, segundo a Polícia Civil, há marcas de violência física no corpo da mulher. As investigações sobre o caso continuam.

Denúncias

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181

WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181

Delegacia de defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza: (85) 3108 2950

OUÇA O PODCAST VOO 168 BASTIDORES

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

carcere privado fortaleza jovem carcere fortaleza mulher carcere fortaleza companheiro carcere fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar