Advogado e armeiro suspeitos de envolvimento em organização criminosa são presos

11 armas de fogo foram apreendidas na ação

Um advogado e um armeiro suspeitos de envolvimento com uma organização criminosa fora presos pela Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco). Na ação, 11 armas de fogo foram apreendidas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O grupo responsável pelo armazenamento, manutenção e preparação de armamentos usados por organizações criminosas foi desarticulado. O homem que era considerado o armeiro e um advogado, que tinha a função de repassar as determinações dos chefes de questão presos para integrantes que estão em liberdade foram detidos. Foram apreendidas 11 armas, munições, projéteis e objetos para fabricação de armas de fogo. 

"As investigações decorreram da prisão de Francisca Valeska Pereira Monteiro (27), a “Majestade”, a qual foi presa em Gramado, no Rio Grande do Sul (RS)", divulgou a Polícia Civil. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Polícia Civil Ceará facções criminosas Ceará Draco Ceará PCCE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar