Chefe do CV que estava escondido no RJ é preso em Jericoacoara

Chefe do CV no Carlito Pamplona, que estava escondido no RJ, é preso em Jericoacoara

Home, de 25 anos e com extensa ficha criminal, tinha três mandados de prisão em aberto contra homicídio e organização criminosa
Atualizado às Autor Mirla Nobre Tipo Notícia

Um dos chefes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, foi preso nesse sábado, 24, em Jijoca de Jericoacoara, a 262,83 quilômetros de Fortaleza. O suspeito, de 25 anos, tinha três mandados de prisão em aberto contra os crimes de homicídio e organização criminosa.

Conforme as investigações da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o alvo estava escondido no Rio de Janeiro e, ao retornar ao Ceará, foi preso pela equipe policial.

Ainda segundo a corporação, ele possui extensa ficha criminal, com registros por crimes de homicídio, organização criminosa, comércio ilegal de arma de fogo, lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores, além de contravenção penal e descumprimento de medida sanitária.

A prisão foi efetuada por equipes da 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Operações (NO/DHPP) com apoio de recursos tecnológicos. As investigações contra o alvo seguem em andamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar