Caso Kaianne: laudo aponta asfixia mediante esganadura como causa da morte

Vítima passou por necrópsia. Foram coletados vestigios para a realização de exames complementares que possam identficar a autoria do crime

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) concluiu o exame cadáverico da contadora Kaianne Bezerra, de 35 anos, morta no dia 26 de agosto, em Aquiraz. De acordo com o laudo, a morte dela foi causada por asfixia mecânica mediante esganadura.

De acordo com a Pefoce, o corpo da contadora passou por exame de necrópsia. Foram coletados vestigios para a realização de exames complementares que possam identificar a autoria do crime. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma quinta pessoa foi presa suspeita pelo crime. O aparelho celular da contadora estava com um dos filhos de Antônia Carliani do Nascimento, de 32 anos. No imóvel da mulher, foi encontrado outro aparelho celular que seria fruto de outro roubo.

As investigações apontam que o motorista de aplicativo Adriano Andrade Ribeiro, de 39 anos, foi até a casa de Carliane após o crime contra Kaianne. 

A Polícia Civil do CearÁ (PC-CE) acredita que, além do celular, outros objetos roubados da casa de Kaianne também foram deixados na casa de Carliani. Ela responde na Justiça por porte ilegal de arma de fogo. 

A mulher foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante por receptação. O aparelho celular da vítima foi restituído aos familiares. 

Contadora assassinada em Aquiraz

No último dia 26 de agosto, Kaianne Bezerra foi encontrada morta dentro da própria residência, em Aquiraz. 

Três dias depois da morte de Kaianne, foi preso Adriano Andrade Ribeiro e apreendido um adolescente de 16 anos. As investigações apontam que Adriano usou o carro para dar apoio ao adolescente. Ele foi detido em posse de pertences da contadora em um imóvel no bairro Jardim das Oliveiras, na Capital. 

No dia 5 de setembro, a Polícia Civil prendeu Leonardo Nascimento Chaves, de 41 anos. Ele é viúvo da vítima e suspeito de feminicídio. As investigações apontam que o professor de inglês seria o mandante do crime e estava com passagem comprada para Portugal. 

No dia 12 de setembro, um homem de 27 anos foi identificado por ser o favorecedor dos objetos roubados na casa de Kaianne. Ele cedeu a casa para que os objetos fossem escondidos. Com ele, foram apreendidas uma cafeteira e uma TV 43 polegadas. O homem foi autuado na Delegacia de Aquiraz. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar