Mulher é encontrada morta com sinais de tortura dentro da própria casa em Aquiraz

Vítima estava com um pano na boca e sinais de agressão

A contadora Kaianne Bezerra Chaves, de 35 anos, foi encontrada morta com sinais de tortura dentro da própria casa, no bairro Planalto do Sol, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no sábado, 26. 

Conforme O POVO apurou, com base em informações do relatório policial, a Polícia foi acionada por um vizinho que escutou gritos dentro da casa. Ele ouviu uma pessoa pedindo socorro e acionou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao chegar no local, os militares se depararam com o portão da casa encostado e encontraram o proprietário da residência. O homem, que não foi ferido, estava trancado dentro de um compartimento nos fundos da residência.

Em seguida, os militares encontraram Kaianne Bezerra em um corredor da casa com um pano na boca e marcas de agressões.

Segundo a versão do esposo apresentada aos policiais, ele estava na calçada molhando as plantas quando dois homens chegaram a pé e anunciaram o roubo. O homem teria sido levado para dentro da casa e a mulher estaria assistindo TV no quarto. 

Conforme o relatório policial, o esposo disse ter ouvido a esposa sendo agredida. Ele relatou à Polícia que os criminosos fugiram no carro da vítima. O automóvel foi achado a 300 metros da casa da família.

A Perícia Forense esteve no local e detectou uma lesão na parte de trás da cabeça da vítima, além de sinais de asfixia.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher foi morta por objeto contundente. As equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local e um procedimento policial foi instaurado na Divisão de Homicídios.

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública aquiraz mulher asfixiada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar