Chuva no Ceará: como foi o tempo na madrugada desta sexta-feira, 22

Precipitação atingiu algumas partes do Estado durante a madrugada; veja quais são as áreas do Ceará onde choveu desde a meia-noite desta sexta-feira, 22

Na madrugada desta sexta-feira, 22, choveu no Ceará em algumas regiões. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Segundo dados de radar da Fundação, o cenário foi similar ao observado na quinta-feira, 21. A parte nordeste do Ceará concentrou a maior parte das chuvas, com destaque para a faixa litorânea.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Cariri, a precipitação ganhou corpo por volta das 3 horas. No fim da madrugada, esta parte começava a acumular a maior área de tempo instável.

No começo da manhã, o cenário era de chuvas moderadas em faixas dos municípios de Trairi, Paracuru e Tejuçuoca. Também foram registrados picos de chuva moderada em Saboeiro e Aiuaba.

Previsão do tempo no Ceará para esta quarta-feira

Segundo a Funceme, há possibilidade de mais chuvas no Ceará nesta sexta-feira, 22. No entanto, a precipitação deve ser isolada e passageira. O céu deve variar de parcialmente nublado a poucas nuvens em todo o Estado.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chuva no ceara chuva em fortaleza previsao do tempo vai chover hoje onde choveu hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar