Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Parte do Ceará recebe chuva na madrugada desta quarta-feira, 25

Apenas duas macrorregiões do Estado não registraram precipitações desde a meia-noite; Funceme prevê que chuva deve continuar acontecendo no Ceará ao longo do dia

Seis macrorregiões do Ceará tiveram chuvas na madrugada desta quarta-feira, 25. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Segundo dados de radar da Fundação, foram dois focos de chuva no Estado desde a meia-noite. O primeiro, a Noroeste, atingiu partes da Ibiapaba, do Litoral Norte, do Litoral do Pecém e do Sertão Central e Inhamuns.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O segundo, com chuvas mais intensas, se concentrou principalmente na parte Norte do Jaguaribe. Por volta das 3h30min, uma pequena área em Beberibe, na macrorregião do Litoral de Fortaleza, também teve precipitações do mesmo bloco de nuvens.

Na área ao Noroeste do Ceará, a precipitação cessou por volta das 3 horas. Na parte que atingiu o Jaguaribe, a água reduziu próximo às 5 horas. No começo da manhã, não havia focos significativos de chuva no Estado.

Funceme prevê mais chuvas ao longo do dia

Ainda segundo a Funceme, há chances de mais chuvas durante esta quarta-feira. No período da manhã a precipitação pode atingir a faixa litorânea.

Durante a tarde, a chuva deve se expandir para Ibiapaba, Maciço de Baturité, Jaguaribe e Sertão Central e Inhamuns. À noite, todas as macrorregiões podem receber precipitação.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar