Curso UeceVest oferece 40 vagas para estudantes em vulnerabilidade social

Aulas têm previsão de iniciar no dia 11 de julho

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) anunciou, nesta terça-feira, 24, o edital para seleção de estudantes para o cursinho do Núcleo Pré-universitário UeceVest. Ao todo, serão 40 vagas gratuitas destinadas a estudantes em situação de vulnerabilidade social. As inscrições vão até 27 de maio e podem ser feitas através do preenchimento de formulário online

Clique aqui para conferir o edital da seleção 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Podem participar da seleção estudantes oriundos da rede pública de ensino, que estejam cursando o 3º ano de Ensino Médio ou tenham cursado todo o Ensino Médio (1º, 2º e 3º ano) na rede pública. Os candidatos também devem, necessariamente, pertencer a famílias com renda per capita igual ou inferior a meio salário mínimo.

Durante as inscrições online, os candidatos(as) deverão preencher todas as informações e anexar a documentação solicitada no Edital. As vagas disponibilizadas serão distribuídas entre os turnos manhã e tarde, do curso intensivo. A duração do curso é de um semestre, com início previsto para 11 de julho. A coordenação do UECEVest destaca que o número de vagas ofertadas está condicionado à formação de, no mínimo, quatro turmas.

Serviço

Vagas gratuitas para o cursinho preparatório UeceVest

Clique aqui para realizar a inscrição
Acesse o Edital da seleção

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cursinho preparatório enem enem educação uece uecevest

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar