Caminhão do Cidadão atenderá 11 comunidades para emissão de documentos no Ceará

O equipamento da SPS tem como intuito atingir aqueles cidadãos que encontram-se em situação de maior vulnerabilidade social

O Caminhão do Cidadão, unidade móvel da Coordenadoria de Cidadania, da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), atenderá 11 comunidades do Ceará na reta final deste mês de maio. O serviço oferta emissão de documentação para a população, como 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG), do CPF e da Certidão de Antecedentes Criminais, além de orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira do Trabalho e Proteção Social (CTPS digital).

Desde o início da semana até esta sexta-feira, 27, a unidade móvel da SPS visita nove bairros, cinco na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e quatro no Interior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quarta-feira, 25, o Caminhão vai ao Conjunto Novo Metrópole, em Caucaia. Na quinta-feira, 26, estará no bairro Montese, em Fortaleza.

A sexta-feira, 27, tem programação do Caminhão no Residencial José Lino da Silveira, em Caucaia.

Já no sábado, 28, equipes da Coordenadoria de Cidadania da SPS realizarão mutirões de atendimentos na Casa do Cidadão dos shoppings Benfica e Iguatemi, das 9 às 14 horas.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Proteção Social Justiça Cidadania Direitos Humanos Fortaleza Interior

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar