Corpo de Marília Mendonça está no ginásio para velório

Atualizada às 13h07min Grandes filas se formam desde cedo no local para se despedir da artista

O corpo da cantora e compositora Marília Mendonça chegou a Goiânia por volta das 10h20 deste sábado, 6 de novembro (6/11). O corpo dela e do tio, Abiceli Silveira Dias Filho, já foram levados ao Goiânia Arena, onde haverá o velório aberto ao público. O governador foi ao aeroporto receber o corpo, junto da família da artista.

Marília Mendonça, o tio e mais três pessoas morreram em acidente de avião em Caratinga (MG) na sexta-feira, 5. Ela faria shows no fim de semana em Minas Gerais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há fãs da artista no local do velório desde a madrugada à espera do momento de se despedir. Há previsão de que até 100 mil pessoas participem. O velório será aberto ao público das 13 horas às 16 horas.

 

Também será velado o corpo do tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, que acompanhava a artista na aeronave. Estavam no voo ainda o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

O enterro será reservado à família e a amigos próximos, às 17h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Morte Marília Mendonça acidente avião Marília Mendonça enterro Marília Mendonça

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar