Velório de Marília Mendonça deve começar às 13 horas em Goiânia

Governador do Estado projeta que 100 mil pessoas acompanhem o momento, que será aberto ao público

Os fãs de Marília Mendonça poderão dar seu último adeus durante a tarde deste sábado, 6, em Goiânia. A cantora de 26 anos, que morreu em acidente aéreo nessa sexta-feira, 5, em Minas Gerais, terá seu corpo velado a partir das 13 horas em um ginásio aberto ao público. Já o enterro será reservado à família e a amigos próximos, às 17h30min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para este sábado, 100 mil pessoas são aguardadas no velório da cantora, conforme projetou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). "Goianos vão poder prestar uma linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus", disse.

Na ocasião, também será velado o corpo do tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, que acompanhava a artista na aeronave. Estavam no voo ainda o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Pelas redes sociais, a equipe de comunicação de Marília Mendonça informou que o momento será aberto ao público das 13 horas às 16 horas. E confirmou que o sepultamento será privativo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

enterro marília mendonça marília mendonça velório marília mendonça sepultamento marília mendonça morte de marília mendonça

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar